Siga-nos:
Entre em contato: (41) 3362-8503

Primeiro Corte

O primeiro corte do bebê é sempre muito esperado pela família. Você pode pensar que a primeira viagem de seu filho ao salão de beleza é a mais fofa de todos os tempos, mas ele pode não ver dessa maneira.

Seu filho pequeno deve ficar sentado em uma cadeira, usar uma capa de plástico e ter um estranho tocando seus cabelos. É simplesmente assustador. Exageros à parte, seu filho pode achar essa experiência desagradável se não for feita da maneira correta. Por isso, o Looky Salão de Beleza Infantil faz questão de tornar esse momento especial, leve e divertido. Fazemos o primeiro corte de cabelo do seu bebê uma experiência que ele e você vão adorar.

Afinal, fazer o primeiro corte de cabelo é um rito de passagem. Por isso, garantimos uma experiência divertida. Nossos cabeleireiros são especialistas em deixar até os nossos clientes mais pequenos confortáveis ​​e animados com esse grande passo em suas vidas.

Ajudaremos você a celebrar o momento com o certificado do primeiro corte de cabelo, uma lembrança fantástica para registrar esse momento especial no salão. E inclui um lugar especial para guardar uma mecha de cabelo de lembrança.

Se seu bebê entrar no mundo com mechas deliciosas, ele poderá estar pronto para um corte de cabelo em apenas 8 meses. Mas se ele é careca, pode não precisar de um corte até ter 2 anos. Não há tempo certo ou errado para ir.

Nossa experiente equipe de cabeleireiros é treinada especialmente para trabalhar com os clientes mais pequenos e conhecer todos os truques para fazer o trabalho corretamente. Sabemos que seu filho pode ficar apreensivo com o corte de cabelo e, por isso, preparamos tudo para que seja divertido:

• Cadeiras temáticas
• Vídeos e videogames
• Balões
• Piscina de bolinha
• Brinquedos
• Bolhas de sabão
• Pirulitos

Para fazer o primeiro corte, traga seu filho para o melhor salão de beleza infantil de Curitiba. Você e ele irão viver uma experiência linda e inesquecível. Ligue e agende seu horário. Vai ser um prazer ter vocês aqui conosco.